Trocas e Devoluções

POLÍTICA PARA TRCOA E DEVOLUÇÃO 

Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada através do email : contato@migspresentes.com.br

Informar no email o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação por email e dentro do prazo de 7 dias. Caso contrário, não aceitaremos a devolução. Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, por gentileza recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Se o produto for recebido e uma destas condições for observada, por favor, entre em contato com a nossa em equipe no prazo de 48h através do email.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento, entretanto, para fazer esta devolução você deve observar as seguintes condições.

A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto; o valor pago pelo frete não será reembolsado pois houve a entrega do produto, pedimos então antes de realizar sua compra, tenha certeza das dimensões, modelo e cor e capacidade do produto adquirido.

*caso a compra for seleciona como frete gratis é a devolução do produto for apenas de um item é o valor for inferior ao minimo de compra para adquirir o frete gratias os itens que o cliente ficar terá que arcar com frete dos mesmos.

Para fazer a devolução você deve enviar um e-mail para contato@migspresentes.com.br Informando o motivo da devolução, produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro. O valor do reembolso será devolvido em até 5 dias úteis na conta bancária informada ,  ou gerado crédito no nosso site. Conforme a opção desejada.

TROCA POR COR OU MODELO: 

Para fazer a troca você deve enviar um email para contato@migspresentes.com.br , Informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo com o CPF

Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos;  os custos de Reenvio serão cobertos pelo cliente.

* pedimos então antes de realizar sua compra, tenha certeza das dimensões, modelo e cor e capacidade do produto adquirido.

PRODUTO COM DEFEITO: Todos os produtos da nossa Loja passam por uma verificação antes de serem enviados aos nossos clientes. No entanto se ainda assim ocorrer algum problema e você receber um produto com defeito, deverá nos contatar através do email da loja,dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca. Devolva o produto preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

Efetuaremos a troca via PAC sem qualquer custo ao cliente em caso de defeitos dos nossos produtos.