A sua Loja, o seu Lugar!

Site Seguro, protegemos os seus dados.

Meus Pedidos

POLÍTICA DE FRETE



O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de São Paulo (SP) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. Devido ao atual momento de pandemia, as duas modalidades tanto pac como sedex foram acrescentados 2 dias a mais na entrega . Aqui no site da Mig’s Presentes, no carrinho ou na página de qualquer produto, você pode simular o valor do frete.

Nas compras acima de R$ 100,00 o Frete Fixo SP por R$ 12,00

 

- São Paulo Capital 

- Santo André

- São Bernardo do Campo

- São Caetano

- Diadema

- Guarulhos 

- Mauá 

- Barueri

- Carapicuíba

- Osasco

-Ferraz de Vasconcelos

 

Importante saber que essa modalidade foi feita por conta  da pandemia do Covid-19 fizemos parceria com alguns taxistas, porém os mesmos vão uma vez por semana em cada região. 

 

Nas compras acima de R$ 250,00 o Frete Grátis

 

- Estado de São Paulo Via PAC

 

Nas compras acima de R$ 400,00 o Frete Grátis

 

- Paraná 

- Santa Catarina 

 -Rio Grande do Sul 

- Goiás 

- Brasília

- Mato Grosso do Sul

- Espírito Santo 

- Minas Gerais

- Rio de Janeiro (Capital e Niterói) Via PAC

 

 

Os demis estados o frete e calculo em nosso site conforme a tabela dos correios.
 

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a Mig’s Presentes abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor em nosso site

 

A Mig’s  Presentes não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.